quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries


Como prometi no twitter (aproveita e segue aqui!) estou aqui para falar da nova série da CW que estreou junto com este blog, no dia 14 de janeiro. The Carrie Diaries é ambientada em 1984, o que eu achei o diferencial de todas as outras séries que falam de moda e glamour, para se ter uma ideia, o episódio piloto terminou ao som de Cyndi Lauper - Girl just want to have fun. #enlouqueci.

Outra coisa que me chamou e muito a atenção são as roupas. Olha o look dessa foto, tão vintage e cool. Não sei vocês, mas eu com certeza usaria esse vestido. E esse cabelo volume é poder? Amei demais. Fugiu à ideia de que mulher bonita é aquela de cabelo liso-chapinha. 

Mas, é óbvio que você não vai assistir à série só para admirar o cabelo da protagonista... A história gira em torno de Carrie, que depois da morte da mãe tem que lidar com os problemas emocionais da irmã mais nova e a pressão de perder a virgindade até que consegue um estágio em Manhattan e se apaixona por um aluno novo de sua escola. Gostei do Pilot, foi meio mamão com açúcar mas acredito que a série tem potencial e que os próximos episódios serão mais animados.


Mas, só esperando para ter certeza. O próximo ep. vai ao ar dia 21-01. Além de The Carrie Diaries, também assisti ao Pilot de The Paradise, mas esse é assunto para outro post. E vocês, queridas Alices, quais séries assistem? Comentem! ;)


Julyana Stephany
@itjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...