quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

E quando a gente finge que não conhece?



Foto retirada de: http://diariosdebordo-2.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html


Quem nunca? Você já se perguntou quantas vezes viu alguém que conhecia mas evitou dar um oi por medo de acabar falando com o vento? Eu confesso que já fiz muito isso, e é um erro. Somos fechados, não todos, mas acredito que como eu, muitas pessoas se fecham por ter um certo medo, rejeição talvez.
Um dia estava no ônibus e encontrei um velho amigo, dá época da pré escola. Naquele momento veio mil sensações ao mesmo tempo. Lembrei de todas as coisas que já passamos juntos com outros amigos, agora desconhecidos e sumidos. Foram bons momentos, não sei muito bem o porque, mas não consegui chegar e dizer: "Oi, lembra de mim? Estudamos juntos e eu até fui sua noivinha na festa junina!" não sei explicar, mas acho que foi porque mudei e o medo bateu e disse "não fala sua boba, ele vai te achar louca e ignorar, ele vai até rir de você!" Eu me arrependo muito de não ter dito que o conhecia.
Sabe o que precisamos fazer, é ignorar o receio, o medo, e ouvir seu coração, as lembranças. Que tal se tirarmos o fone de ouvido durante um minuto e conversamos com as pessoas que fizeram parte de nosso passado ou que tal conversamos com estranhos e torná-los amigos do presente e uma boa lembrança do passado no futuro?

                                                                                                                       
Bruna Camilo
@bruna_camilo



3 comentários:

  1. Bem, agora fiquei refletindo, talvez eu faça isso!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    É bem verdade! Acho que todo mundo já passou por uma situação dessas!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa já passei por isso, de reencontrar uma pessoa e ter medo de ir falar e ela não lembrar de você! No meu caso, eu tenho um motivo, já fui lá dei Oi, lembra estudei com vc e tal e a pessoa ficou me olhando com cara-tentando lembrar- e depois disse não lembro de vc muito bem, dei de cara no chão, aii sempre tenho medo, rsrs, beijinhos flor

    ResponderExcluir

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...