Postagens populares

Looks do Grammy 2013

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Alices, a melhor parte dessas premiações são os looks!! OMG!! Esperamos ansiosas as fotos para escolher nosso look preferido, e claro os que a gente menos gostou. Então, chega de papo e vamos as fotos!






Começando com Carly Rae Jepsey, Beyoncé, Alicia Keys e Alexa Chung. Carly manteve a linha pretinho básico, com um brilho extra para dar uma diferenciada. Beyoncé marcou a silhueta como sempre, mas surpreendeu usando calça ao invés de vestido. Alicia, simplesmente arrasou com um vestido super sexy, e o cabelo sem um fio fora do lugar. A Alexa me chamou muita atenção, ela está sempre muito bem vestida e logo para o Grammy ela escolheu um vestido que não combinou muito com a ocasião, mas eu gostei bastante dos sapatos dela, que vocês podem ver melhor aqui.


Adele, Karlie Kloss, Jennifer Lopez, Chrissy Teigen e Carrie Underwood. Bom, há controvérsias diante desse look de Adele, ficou parecendo um abajur, pecou no excesso de flores e em marcar a silhueta. Reprovada!! Gostei do vestido de Karlie, tem um corte legal e a cor foge do comum. J. Lo optou por fenda, combinou muito com ela, e o coque também gostei. E o Grammy de melhor look vai para Chrissy, a noiva de John Legend estava deslumbrante. Confira com o look da modelo com mais detalhes aqui. Carrie dispensa meus comentários, o vestido é lindíssimo, bem trabalhado, só acho que ela poderia ter dado mais atenção ao penteado.



Para sua performance, Carrie usou um lindo vestido onde foram projetadas imagens durante sua apresentação. Super criativo! Assista a apresentação de Carrie aqui.



Kelly Osbourne, Kelly Clarkson, Katy Perry, Kaley Cuoco e Kat Dennings. A Srta. Osbourne estava com um look bem básico, porém bonito. K. Clarkson de preto também, com detalhes de renda, longuete (na altura dos joelhos), simples e simples...não gostei muito. Katy como sempre linda, vestido liso com detalhes na gola e um decote bonito, adorei! Kaley, assim como Beyoncé, fugiu do vestido e apostou na calça, o blazer com bordados dourados deu o toque especial, ADOREI! Kat apostou nas estampas, e assim como Kelly Clarkson no longuete, também não gostei muito mas, também não achei feio.


Nelly Rowland, Faith Hill, Nicole Kidman, Natasha Bedingfield e Maria Menounos. Nelly ousou com transparência, achei divertido o vestido dela. Adorei o look de Faith. Nicole sempre fica bem com cores nudes,  achei seu look elegante e clássico. Natasha apostou no vermelho com cinto dourado, combinação boa. E Maria apostou na sobreposição de amarelos e dourado, vestido fechado em cima e com a fenda deixou o look equilibrado, e o cabelo puro glamour!


Acho que vocês já perceberam que eu acho a Rihanna uma diva! Adoro o estilo dela, e no Grammy ela esbanjou e arrasou com três looks. Chegou na cerimônia com um vermelho digno de Diva, subiu ao palco com um pretinho básico colado e super sexy e depois voltou para homenagear Bob Marley com a tendência da vez: saia longa + cropped. Riri é puro L-U-X-O.  Veja as apresentações da Riri aqui.


Taylor Swift usou uma fantasia de Xuxa para sua performance de We are never ever getting back together, onde a moça mandou um recadinho mal educado para Harry Styles, veja aqui. Mas, durante a cerimônia Taylor desfilou com lindíssimo vestido branco. #Arrasou


E então meninas, o que acharam? Qual o look preferido de vocês???

Julyana Stephany
@itjuus




Todas as imagens do post foram retiradas do site justjared.com






Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.