domingo, 17 de fevereiro de 2013

Os filmes que nós não podemos perder.

Alices, está é minha pequena lista de filmes que não posso deixar de assistir. Que tal pegar essa lista para vocês e depois nos contar o que achou?

O filme “Hitchcock”, é baseado no livro Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho, que  mostra o bastidores daquele filme sinistro, que muitos já ouviram falar ou até já assistiram “Psicose” (confira o Trailer do filme Psicose). Sim, aquele famoso filme em que Janet Leigh está no banho e surge  uma mão misteriosa e a esfaqueia. O filme mostra a pressão que Hitchcock passou por querer rodar um filme que foge dos costumes narrativos da época, onde a personagem principal é assassinada praticamente no início do filme. Nessa versão, a linda Scarlett Johansson interpretou o papel de Janet Leigh, será que foi fácil para ela? Eu estou curiosa para assistir, ainda mais depois das incríveis aulas de Linguagem Audiovisual que tivemos com o ótimo Prof. Rogério Ferraraz (Opinião unânime entre eu, Juh e Mah), onde o diretor foi muito bem citado.



Baseado no livro “Sangue Quente”, de Isaac Marion, o filme "Meu namorado é um zumbi" que muitos comparam com a Saga Crepúsculo, mistura terror, romance e comédia . A história se passa em um período pós-apocalipse zumbi, o personagem principal é o zumbi R (Nicholas Hoult) que vive a procura de humanos para devorar. Em um “belo dia”, R conhece Julie (Teresa Palmer) e se apaixona pela humana, o que faz com que ele comece a desenvolver sentimentos. Mas, esse relacionamento de Julie com R acaba afetando também os outros mortos-vivos, o que não agrada muito o general Grigio (John Malkovich), que está mais interessado no extermínio dos zumbis.



O filme “Dezesseis luas”, também considerado como substituto da Saga Crepúsculo, conta a história de Ethan Wate (Alden Ehrenreich) um garoto que tem sonhos perturbadores com uma garota. Até que em um dia essa garota chega ao vilarejo de Gatlin. Lena Duchannes (Alice Englert)  esconde poderes sobrenaturais e luta contra uma maldição que assombra sua família por gerações. Muitas coisas vão rolar, será que essa irá se tornar a nossa nova história favorita?


Em "Jack: o Caçador de Gigantes", tudo começa quando Jack (Nicholas Hoult, o mesmo que fez o R em Meu Namorado é um Zumbi), um jovem e lindo camponês, abre um portal para um mundo dos gigantes, a partir daí os gigantes atravessam o portal e começam a perturbar o mundo de Jack. O nosso novo herói se vê obrigado a defender o povo e a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) por quem ele é apaixonado. É semelhante a história do João e o pé de feijão..


"João e Maria: Caçadores de Bruxas", é como se fosse uma continuação daquela história que já sabemos de trás para frente, das duas crianças que se perderam na floresta e acabaram na casa feita de doces da bruxa má. Mas nessa versão, após eles terem derrotados a bruxa, se tornaram verdadeiros exterminadores que são "contratados" quando alguma criança desaparece. Até que em um dia são chamados para desvendar o desaparecimento de várias crianças em tão pouco tempo. Mal sabem eles que quem está por trás disso é a terrível Bruxa Negra, que está querendo mesmo acabar com os nossos queridos caçadores. João é interpretado pelo charmoso Jeremy Renner  (que fez o Arqueiro Verde em os Vingadores) e Maria é  Gemma Arterton.



Em "O lado bom da vida", teremos a participação de Bradley Cooper (o lindo que fez Se Beber não case) como Pat e Jennifer Lawrence (A protagonista de Jogos Vorazes) como Tiffany. Pat é um cara que acabou perdendo tudo, inclusive sua esposa, devido o seu temperamento.  Após sair da rehab, acreditando que pode se recuperar, ele passa a morar com sua mãe (Jacki Weaver) e seu pai (Robert DeNiro), onde acaba conhecendo Tiffany, uma mulher problemática que perdeu o marido a pouco tempo. De maneira sutil eles foram se aproximando, fazendo com que suas vidas mudem completamente. O filme realmente valeu as suas 8 indicações ao Oscar. Delicado, sensível e emocionante, mostra que todos nós podemos superar os nossos problemas sejam eles quais forem. O filme conquistou meu coração e o da nossa Alice linda Ju, que me ajudou a escrever sobre esse filme. Quem está ansiosa para ver?



Se você já assistiu deixa nos comentários a sua opinião ou deixa alguma indicação de  filme que você está louca para ver.

Bruna Camilo
@bruna_camilo













4 comentários:

  1. acredita que não assisti nenhum ainda? quero ver joão e maria :D
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver 'Dezesseis luas' e 'Meu namorado é um zumbi', parecem ser ótimos!!!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser legais, quero o assistir "O lado bom da vida".

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti o Lado Bom da Vida e João e Maria, filmes muito bons, ótimas dicas meninas, beeijinhos

    ResponderExcluir

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...