sábado, 8 de março de 2014

Uma estréia em grande estilo!



Estrear um portal feminino não é fácil... Essas mulheres que andam por aí atrás de informação, elas não são qualquer uma, sabe? Elas tem esse ímpeto, são cheias de si, sabem de tudo, são detalhistas, exigentes e nada fácil de agradar... E nós queremos agradá-las e mais do que isso: surpreendê-las! Imagina só elas lendo algo por aqui e pensando: "UAU! Isso é demais!" POR FAVOR, se isso acontecer deixe-nos saber!

Mas essas tais mulheres aí, elas também são tão encantadoras e tão dedicadas que você mal pode imaginar. Elas correm atrás sabe? Acordam cedo, trabalham, estudam e ainda sobra tempo para se arrumarem, lerem livros de poesias, terem divertidos jantares com os amigos e pasmem: elas arrumam tempo também para dançaram loucamente a sua música favorita em casa (até porque só em casa para dançarmos loucamente!).

E não para por aí... elas são capazes de tudo isso e muito, muito, muito mais. Mas então o que será que vamos fazer para chamar atenção dessas mulheres? Que tal se tentarmos facilitar esses dias corridos e dividirmos experiências ao mesmo tempo em que estamos descobrindo o que é que essa vida quer de nós?

Queridas mulheres, aqui estamos para construirmos um lugar onde poderemos compartilhar nossas dúvidas e nossas certezas. E mais do que nós três, queremos que vocês nos ajudem e participem desse projeto. Queremos aprender com vocês e juntas nos tornamos a cada dia mulheres menos destemidas e mais cheias de si! Por que afinal somos MULHERES... E ser mulher é não ser qualquer uma, sabe? É ter esse ímpeto...

E para nos inspirar nesse dia tão especial, separamos um trechinho da carta que a cantora Pitty publicou em seu blog essa semana.

"NOSSO CORPO É NOSSO. Não deixe ninguém te dizer o contrário. Desfrute dele, assuma-o com a forma e tamanho que ele tiver, vivencie seu corpo assumindo a responsabilidade que isso traz. Esse empoderamento é importante pra todas nós. Nós podemos usar a roupa que quisermos, podemos dizer o que quisermos, podemos ficar com quem quisermos, a hora que quisermos. Somos donas do nosso destino e estamos aqui para sermos felizes e nos sentirmos bem. O resto, meus amores, é só opressão." - Pitty.


Feliz Dia Internacional da Mulher! E bem-vinda ao portal As Alices onde celebraremos todos os dias a honra de ser mulher e a nossa feminilidade!


Equipe As Alices.

Um comentário:

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...