segunda-feira, 28 de abril de 2014

Palavra de ordem: Doação


Imagem Facebook Cabelegria

Doação tem origem na palavra latina donatione - ato ou efeito de doar. E significa...

Entrar em um estado de espírito leve, sentir-se realizada consigo e ter no coração a alegria de um gesto puro de amor pelo próximo. - Esse é o meu significado para a palavra doação.

E para quem recebe? Mal posso imaginar o brilho nos olhos de quem recebe aquilo que precisa. E foi por isso que resolvi participar do Cabelegria.



O primeiro passo foi cortar o cabelo! O mínimo para doação são 10 centímetros, mas estava disposta a fazer mais. Fui até o salão, conversei com a minha cabeleireira sobre como poderíamos cortar, de uma maneira que ficasse legal para doar e que meu cabelo ganhasse um corte bacana.

O resultado foi sensacional. O corte ficou super lindo, obrigada Aline sua linda, e a doação também. Foram 20 centímetros de cabelos. *-*

Meus cabelinhos doados
Meu corte em uma #selfie *-*


Depois enviei minha doação pelo correio, o endereço está no site do Cabelegria.

Conheça um pouco mais sobre o projeto:

"O Cabelegria é um projeto voluntário de arrecadação de doações de cabelo, para confecção de perucas para crianças com câncer que estejam em tratamento quimioterápico. Sabemos da importância da autoestima durante o tratamento e por isso nós temos como missão levar sorrisos e autoestima através de perucas." - Trecho retirado do site do projeto.

Para ficar mais fácil de entender como doar:

Imagem do Facebook do Cabelegria


E se você também quer doar e/ou conhece alguém que possa ajudar, compartilhe essa ideia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...