domingo, 22 de junho de 2014

Dia de filme...

Imagem: Weheartit


A missão do dia era assistir ao filme "A culpa é das estrelas"... Não, eu não li o livro. (Pode me chamar de poser.Cheguei em cima da hora no cinema, não havia mais cadeiras juntas, sentei sozinha. Bom... Eu já sabia que iria chorar. Pois bem...eis que começou (e eu não vou dar spoilers)! Você já sabe que é um filme de amor com drama e também já sabe que eu chorei...mas veja bem, eu também ri.


Os personagens encaram a vida de maneira engraçada, da maneira como eu (saudável, amém!) não encaro. Sai de lá pensando em um turbilhão de coisas...boas! Mas se você quer uma análise do filme: O.K. (analogia mt ruim) aqui está: O filme é muito bom. Levando-se em conta que eu adoro dramas e por isso sou especialista no assunto... Eles não apelam e tornam tudo muito doce e romântico. PS: A trilha sonora é sensacional. Eu também sou louquissima pelo Ed Sheeran e 'BUM' - a música mais linda do filme é dele. (Aqui está, você pode dar o play e terminar o post escutando *-* )


Gosto de filmes que quando acabam, você para e fica olhando os créditos subirem sem saber como organizar os pensamentos. "A culpa é das estrelas" me deixou assim. Ainda não sei exatamente por onde começar, esse texto foi um tentativa fracassada mas pelo menos estou confortável em saber que se você (leitor) chegou até aqui tem duas opções:

  • 1ª: Você ainda não viu o filme e quer saber se vale a pena, sim vale.
  • 2ª: Você já viu o filme e vai compartilhar comigo como você organizou, tudo isso que você viu, na sua mente. Obrigada!












Julyana Oliveira
Jornalista, celíaca, escritora de blogs, alice, sonhadora e transbordada. 

Um comentário:

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...