terça-feira, 24 de junho de 2014

Phillip Phillips em "Notícia velha é que faz história boa"

Foto: Weheartit

Phillip Phillips já não é mais novidade, eu sei! O gatíssimo norte-americano venceu o American Idol em 2012, veio para o Brasil e participou do Rock in Rio... Ou seja, já estamos familiarizadas (ou apaixonadas) com esses olhos verdes. ;)

Mas a novidade é o novo álbum do cantor. Já amava o primeiro - "The World from the side of de the moon" - e demorei bastante para escutar o segundo - "Behind the light" - mas depois de um amigo meu me alertar que eu estava perdendo algo mágico, corri para o deezer e apertei o play. 


No meio da primeira música - Searchlight - eu já gritei algo como "Que maravilha é essa?" E abri meu bloco de notas (na verdade escrevo no outlock - Julguem-me!) para escrever para vocês que eu já estou caidinha por essas 15 faixas incríveis.  

E como eu sei que minhas caras leitoras não tem todo o tempo do mundo e eu estou aqui para facilitar a vida de vocês, escolhi as três faixas que vocês tem que escutar! Ênfase no TEM QUE...obrigatório, hein?

  • Raging Fire - Me lembrou "Gone, gone, gone". Tem aquele violão agitadinho e a letra diz: "Passamos por momentos bons e ruins até os nossos últimos dias. Então me abrace e eu vou me render ao seu coração." *-*
  • Open your eyes - Aquele estilinho romântico que tanto amo. Letra super fofa, é um pouco mais lenta e parece aquele tipo de música para escutar quando se está apaixonada. (E quando não está também! ;P )
  • Armless Crawler - É a última música do CD e representa o literal da frase "fechar com chave de ouro". Tem violinos (eu acho que são violinos) que deixam a música muiiiito fofa! 

Prometi a mim mesma que não vou reler o texto para não cair na bobeira que contar quantos "fofo (a)" escrevi. Nada pior para uma jornalista do que a repetição, mas vou deixar como está, afinal nada mais fofo (não resisti) que licença literária nos textos. 


















Julyana Oliveira
Jornalista, celíaca, escritora de blogs, alice, sonhadora, transbordada e adora notícia velha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar de ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...