Postagens populares

Anabelle: De Volta Para Casa

sábado, 6 de julho de 2019


Você que não assistiu nenhum filme da Anabelle deve estar se perguntando o que uma boneca pode fazer se tão mal a alguém. Já você que assistiu os outros dois filmes, ou qualquer filme ligado à Invocação do Mal, além de estar bem ansioso para ver a sequência, talvez esteja indignado com o tipo de pessoa descrito anteriormente.

Não sei em qual caso você se encaixa, só sei que aquela boneca pode fazer muita coisa e ela fez muita bagunça em Anabelle: De Volta Para Casa. 

Recapitulando

No primeiro filme tudo começou depois que John Form comprou uma boneca vintage para esposa que está grávida, para mostrar o quando está feliz. Mas isso, não dura por muito tempo, em uma noite alguns membros de uma seita satânica realizam um ataque violento na casa do casal. Como se não bastasse isso, ao tentarem invocar um demônio, eles mancham Anabelle de sangue e a tornam Anabelle: De Volta Para Casa receptora dessa entidade do mal. Muitas críticas dizem que esse é apenas um spin-off da boneca que aparece no universo de de Invocação do Mal, e isso não agradou muito o público, já que parecia ter o objetivo apenas de assustar os telespectadores e não ter um enredo bem mais desenvolvido.

Já no segundo, Anabelle: A Criação do Mal, o público teve o conteúdo que sentiram falta no anterior. Aqui, chegamos um pouco mais fundo sobre a origem da boneca e como tudo realmente começou. 

Um casal e sua filha acaba perdendo sua filha, Anabelle, de uma forma trágica. Com saudade da filha, os pais decidem fazer uma espécie de pacto com demônio.  O trato era que para que eles pudessem ver a filha novamente o preço era que o espírito demoníaco deveria habitar uma boneca- o pai de Anabelle era artesão de bonecas.

Após coisas estranhas acontecerem, a boneca passa a ficar no quarto que era da filha do casal. Anos depois eles recebem cinco órfãos e uma freira, que mas eu estão desabrigadas, em casa. Uma delas é Janice, uma garota que possui uma sensibilidade diferente, percebe uma atmosfera estranha na casa. Principalmente no quarto fechado de Anabelle.

Um dia Janice quebra essa regra e entra no quarto, onde encontra uma boneca. A partir desse momento coisas estranhas e tragédias começam a acontecer.

Anabelle: De Volta Para Casa

O filme começa com o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) levando Anabelle embora para casa deles, onde eles possuem um quarto cheio de artefatos, digamos que possuídos. A boneca fica dentro de uma caixa de vidro que eles ganharam de uma igreja, o único objeto que poderia manter o mal contido. 

Após alguns dias, o casal precisa viajar e sua filha, Judy (Mckenna Grace), fica em casa com a babá Mary Ellen (Madison Ideman). Mas, após o aparecimento do casal em um jornal da cidade, muitas pessoas criaram uma certa curiosidade para saber se há alguma coisa estranha guardada na cada dos Warren. Uma delas é Daniele (Katir Sarife), amiga de Mary Ellen, e que insiste para que ela a deixe entrar na casa do casal famoso.

Após algumas horas Daniela acaba ficando sozinha na casa, enquanto Mary Ellen e Judy saem. A garota mal começa sua busca e encontra a sala dos artefatos, que claro está cheia de avisos de proibido entrar. Ao ver que está trancada ela sai em busca da chave, e claro, a encontra. 

Após entrar, Daniela não apenas vê como toca em praticamente todos os objetos, inclusive Anabelle que estava trancada. Mas, por um descuido, ela acaba não trancando a caixa de vidro da boneca e então, o mal não está mais contido.

A partir desse momento coisas estranhas começam a acontecer, Anabelle atrai outros espírito do mal, principalmente os que foram tocados por Daniele. As garotas vivem uma noite de terror, além de precisarem se manter vivas e precisam achar um jeito de pegar Anabelle e conter o mal novamente.

Você deve se perguntar, porque elas não correram para fora e foram buscar ajudar ou ligar para os pais de Judy. Te garanto que isso foi feito, mas não esta seguro ficar dentro e nem fora de casa, muito menos usar o telefone. 

Então o terror dos fãs do universo de Invocação do Mal está presente, e com certeza foi o melhor dos três filmes da boneca. Você acompanha e vive o desespero e o terror junto! Além disso, o cenário e os detalhes não deixaram a desejar. Desde o figurino até pequenos detalhes de objetos ou de espíritos demoníacos.

Você não pode perder Anabelle: De Volta Para Casa, o filme já está em cartaz nos cinemas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.