Postagens populares

Turma da Mônica Laços

quarta-feira, 3 de julho de 2019
Imagens de divulgação do filme: SerendipityInc

Apenas para deixar bem claro, tudo que será escrito não é apenas por eu ser uma grande fã da Turma da Mônica, mas sim porque atendeu as expectativa de muita gente e trouxe grandes lições para o público jovem e o mais velho também.

O enredo gira em torno do sumiço do Floquinho, o lindo cachorrinho verde do Cebolinha. Onde toda a turma vai entrar numa grande aventura, enfrentando os perigos e seus medos.

Laços, o que temos com nossos amigos e familiares, certo? Não muito diferente do que acontece na trama, na vida real todo mundo tem algum medo, algo que não quer passar de forma alguma, insegurança, até mesmo orgulho de passar por cima do que acredita ou por admitir que estava errado. Mas, que as vezes é necessário para poder ajudar a quem se ama.

Isso a gente encontra com certeza, medo e orgulho é o que não falta. Certo? A Turminha representa tudo isso, e nos ensina muita coisa. Como por exemplo, Cebolinha com seu orgulho e planos infalíveis, Mônica e seu apego ao Floquinho por talvez uma insegurança?, Magali que só pensa em comida e quando ela vai comer de novo e Cascão que tem medo de chuva ou qualquer coisa que envolva água.

*Imagens de divulgação do filme: SerendipityInc

Nesse caminho, em que eles precisam encontrar o Sansão, provas de amizade é o que não vão faltar. E lições, como eu comentei. Lidar com seus problemas e enfrentar medos para ajudar a que se ama, cada um vai passar pelo seu momento de provação, se posso chamar assim.

Além disso, claro, vão ter risadas, momentos tensos e ate um momento especial com o Louco! Que apesar de dizer muita coisa, parte dela não é sem noção.

Ao meu ver, os atores foram escolhidos perfeitamente para seus papéis. Você pode ir assistir com toda certeza de que Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vecchiato) e Cascão (Gabriel Moreira) foram muito bem representados.

Eu me emocionei, mas se o Maurício de Sousa se emocionou, imagina se você não vai ao ver a turminha que fez parte da sua infância na tela do cinema e em live-action!

Por falar em Maurício, você vai ter uma surpresinha!  Uma coisa simples, mas bem especial. Quem sabe não temos nosso Stan Lee Brasileiro, não e mesmo?

A história, os cenários (as gravações foram feitas em 5 cidades!), os atores e cada detalhe foi muito bem escolhido e feito. Feito por quem também sempre amou e sonhou em ver a Turma Da Mônica de carne e osso e nos cinemas! O diretor Daniel Rezende, durante a coletiva de imprensa, deixou bem claro o quanto ele amou fazer tudo isso, como foi o entrosamento da equipe e preparamento para as cenas.

Além disso, se preparem pois há planos para uma continuação do filme e também adaptação de outras graphic novel da Maurício de Sousa Produções para a live-action nos cinemas! Só nos resta aguardar ansiosamente, não é mesmo?

*Imagens de divulgação do filme: SerendipityInc

Ver o bairro do Limoeiro me deixou nostálgica, e lembrou do porque eu tanto gosto da Mônica e me
Identifico. Algo que você só vai descobrir se for aos cinemas! O filme foi lançado no dia 27/07, você não pode perder. E também, merecemos prestigiar mais esse trabalho do Maurício, que tanto fez por nós. Não é mesmo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.